TÁTICO EM TURNOS
COMO DEVERIA SER.

End State é um jogo tático em turnos onde você gerencia e comanda seu esquadrão em várias operações de combate e inteligência. O jogo foi feito com paixão por jogos táticos e é inspirado pelos clássicos do gênero como Jagged Alliance, X-Com, e shooters táticos como os jogos originais da série Raibow Six.

Loading...

IMAGENS

SOBRE END STATE

End State é um jogo feito por uma equipe de entusiastas de jogos táticos baseados em turnos. Ele possui (quase) tudo que sempre quisemos experimentar em um jogo como esse – uma campanha não-linear, jogabilidade tática profunda, gestão de recursos, ambiente destrutível e uma cambada de armas diferentes. A única coisa que estamos guardando para o futuro (quando nós tivermos dinheiro) será uma campanha role-playing dinâmica e com final aberto.

Um jogo de estratégia em turnos é um jogo de pensadores. Você analisa seu inimigo para encontrar pontos fracos, pensa seus movimentos futuros e os executa. Não importa o que aconteça, você terá tempo para pensar sobre seu próximo movimento. Talvez seja porque estejamos muito velhos para dominar Counter Strike, ou talvez porque nós fracassamos em quick-time events, mas mesmo assim, nós acreditamos que isso seja o jeito que deve ser.

End State esteve sobre desenvolvimento como um projeto de hobby por quase uma década e teve múltiplas revisões, cada uma estando mais avançada e mais divertida que as anteriores. Enquanto mirávamos uma audiência mais hardcore (experiente), o jogo ainda deveria estar acessível o suficiente para qualquer um aprender. Nós sinceramente esperamos que você goste de jogar tanto quanto nós.

JOGABILIDADE

Assuma o comando de uma equipe mercenária ralé de múltiplos personagens com combinações de técnicas e armas, enfrentando uma variedade de inimigos com diferentes capacidades e fraquezas. Planeje seus movimentos em um terreno variável que force você a considerar posicionamento de personagens. Cobertura direcional  é importante e personagens podem espionar pelos cantos. Isso é importante porque a neblina de guerra somente mostra o que as unidades podem realmente ver.

Use cobertura de forma vantajosa e mire seus tiros em partes específicas do corpo (do inimigo) para diferentes resultados. Enfrente várias missões com objetivos diferentes variando de plantar um mecanismo de rastreamento para resgatar reféns e a IA inimiga irá, claro, agir de acordo conforme seus motivos próprios.

Gerencie sua equipe através de uma campanha não-linear. Recrute mercenários, equipe-os e melhore suas técnicas assim que ganham mais experiências. A campanha é não-linear e em uma partida você não irá ver tudo que o jogo tem a oferecer. Nós objetivamos desenvolver um futuro clássico com o qual você vai se divertir pelos próximos anos.

Seja parte do desenvolvimento

Inscreva-se no nosso fórum da comunidade e participe do desenvolvimento. (só en inglês)

INSCREVA-SE AGORA